Tap Room

É aqui que o nosso trabalho árduo se verte no copo.

Não há nada melhor do que beber uma cerveja no sítio onde ela é feita. Todas as sextas-feiras à tarde, encerramos a produção mais cedo e abrimos as portas da fábrica a todos os amigos e amantes de cerveja que nos querem visitar. Junta-te a nós.

O que há no tap room?

Temos pints, 1/2 pints, tasters e tabuleiros de degustação. Temos growlers para encher e levar para casa. Mesmo atrás do balcão estão os fermentadores e a área de produção, por isso tens oportunidade de ouvir os sons gorgolejantes das cervejas que fermentam e sentir os cheiros próprios das leveduras, maltes e lúpulos que passeiam no ar, enquanto desfrutas de uma cerveja à mesa.

A nossa lista de cervejas está sempre a mudar, mas geralmente temos as nossas cervejas permanentes disponíveis, às quais se juntam as nossas fermentações sazonais e ocasionais, entre outras cervejas únicas.

Sobre o Tap Room

O tap room não é um bar ou um brew pub, mas sim uma extensão da fábrica, um lugar onde nos podemos sentar e experimentar as cervejas na companhia de outros apreciadores de cerveja artesanal.

Instalado no interior da fábrica, num recanto dedicado ao público, este local, estrategicamente situado junto ao Porto de Lisboa, já albergou uma antiga adega vinícola nos anos 40 e 50. Tirámos os cascos de vinho já velhos e empoeirados, e aqui demos asas a esta aventura, trazendo novas fermentações para este espaço.

Cerveja Para Levar

Podes levar a nossa cerveja contigo numa variedade de formatos.

Garrafas

As garrafas estão disponíveis à unidade, em packs mistos de 6 unidades, ou em caixas de 24 unidades. A selecção vai variando, mas temos sempre bastante por onde escolher e levar para casa.

Growlers

Growlers são garrafas de vidro, cor âmbar escuro, reutilizáveis, de 1L e 2L que enchemos directamente das nossas torneiras. Compras o growler só uma vez, e depois trazes o growler vazio quando nos visitas, e pagas só o enchimento.

A vantagem do growler é que podes levar contigo qualquer uma das cervejas que temos à pressão - e temos geralmente mais variedades à pressão do que em garrafa. Uma vez cheio, o growler deve ser conservado no frio e consumido de preferência num dia ou dois. Passa por cá, e leva cerveja fresca para casa, para uma festa, um jantar de amigos, ou para o piquenique.

Visita a nossa página growler para mais detalhes.

Barris

Temos barris disponíveis para venda directa ao público, mas é necessário entrar em contacto connosco com antecedência para combinar. Os barris requerem um depósito e equipamento próprio para tirar cerveja à pressão. Envia um email para mais detalhes.

Eventos privados

Fala connosco sobre a organização de um evento privado no nosso tap room.

Horário do Tap Room

Domingo14h-21h
Segunda-feira  14h-21h
Terça-feira14h-21h
Quarta-feira  14h-21h
Quinta-feira14h-21h
Sexta-feira14h-24h
Sábado14h-24h

Localização

Dois Corvos Cervejeira
Rua Capitão Leitão, 94
Lisboa 1950-052

Mapa

GPS: 38° 44' 17" N & 9° 06' 20" W

A fábrica e o tap room estão situados no bairro de Marvila, perto do Convento do Beato e da Fábrica do Braço de Prata, a dois quarteirões da Rua do Açúcar.

De Carro

Há geralmente estacionamento na rua, perto da fábrica.

De Bicicleta

O trilho de bicicleta que vem junto ao rio, da Baixa para a Expo, passa mesmo quase à porta da fábrica.

De Autocarro

  • Do Cais de Sodre/Praça do Comércio/Santa Apolonia: Autocarro 728, 781 ou 782, paragem na Rua do Açúcar (10-15 minutos)
  • Da Alameda: Autocarro 718, paragem na Rua do Açúcar (20 minutos)
  • Da Expo: Autocarro 728 sentido Restelo, paragem na Rua do Açúcar